Workshop de sensibilização sobre mudança climática durante a Climate Week

Durante a Semana do Clima da América Latina e Caribe (Climate Week) em Salvador haverá um workshop de sensibilização sobre mudança climática (com o apoio da Escola Politécnica e da Escola de Administração da UFBA).

Os participantes terão a oportunidade de participar numa sessão interativa, simulando a negociação de redução de emissões, e as políticas de mitigação de impactos climáticos, similar às existentes nos encontros da COP, utilizando o simulador World Climate.

A participação é gratuita.

Ministrado por: Prof. Eduardo Fracassi – ITBA, Argentina e “embaixador mundial” do Climate Interactive.

QUANDO: Quinta-feira 22 de Agosto 13.30h às 17h. (A sessão iniciará pontualmente)

ONDE: Auditório Magno Valente (6º andar – Escola Politécnica - UFBA).

(Para participar, inscreva-se na hora e local do workshop. Capacidade máxima 80 pessoas). Mais informações:  fracassi@itba.edu.ar