Eventos e Atividades

Ocorreu o Study in Europe Road Show no dia 24/04

No dia 24/04 a Prof. Drª. Karen Pontes apresentou o Study in Europe Road Show na Escola Politécnica da UFBA. A organização é uma parceria do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) com as agências Campus France e Nuffic, e teve como intuíto tirar as dúvidas sobre as possibilidades de estudos, bolsas e pesquisa com representantes de instuições de ensino e agências governamentais europeias.

7 defesas serão realizadas durante os dias 20 e 23, fique atento!

Durante os dias 20 e 23 de Fevereiro 7 alunos defenderão seus trabalhos, horário e local dos eventos você confere em PRÓXIMAS DEFESASResultado de imagem para defesas de mestrado

Formulário de Metodologia

O Formulário de Metodologia tem como finalidade receber os inputs dos trabalhos cientificos ACEITOS E PUBLICADOS dos alunos do PEI matriculados nas disciplinas ENGG34 E ENF02 – METODOLOGIA E PRODUÇÃO DA PESQUISA CIENTIFICA. Para realizar um novo input clique no ícone abaixo:

Inscrições para disciplina optativa de ENERGIAS RENOVÁVEIS 2018.1

Abertas inscrições para disciplina optativa Energias Renováveis até dia 22/01/2018. Clique aqui