Apresentações de Seminários em Engenharias III - Doutorado / IFAL

Durante os dias 09 e 10 de agosto ocorreram bancas de Seminários em Engenharias III no Instituto Federal de Alagoas no campus Maceió. As fotos do evento você pode conferir aqui.

Informações gerais sobre o Exame de Qualificação de Doutorado

Já está disponível o informativo sobre o exame de qualificação de Doutorado Clique Aqui.

Divulgado resultado do Processo Seletivo Aluno Regular 2018.2

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PEI/UFBA para seleção de aluno regular nos cursos de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado em Engenharia Industrial para o segundo período letivo de 2018. Clique aqui

R-Ladies Salvador

Processo seletivo 2018.2 para Pós-Graduação em Engenharia Industrial

Aberta seleção de aluno regular de Mestrado Acadêmico, Doutorado e Mestrado Profissional em Engenharia Industrial para o segundo período letivo de 2018.

Confira os editaisProcesso seletivo 2018.2

Ocorreu o Study in Europe Road Show no dia 24/04

No dia 24/04 a Prof. Drª. Karen Pontes apresentou o Study in Europe Road Show na Escola Politécnica da UFBA. A organização é uma parceria do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) com as agências Campus France e Nuffic, e teve como intuíto tirar as dúvidas sobre as possibilidades de estudos, bolsas e pesquisa com representantes de instuições de ensino e agências governamentais europeias.

7 defesas serão realizadas durante os dias 20 e 23, fique atento!

Durante os dias 20 e 23 de Fevereiro 7 alunos defenderão seus trabalhos, horário e local dos eventos você confere em PRÓXIMAS DEFESASResultado de imagem para defesas de mestrado

Formulário de Metodologia

O Formulário de Metodologia tem como finalidade receber os inputs dos trabalhos cientificos ACEITOS E PUBLICADOS dos alunos do PEI matriculados nas disciplinas ENGG34 E ENF02 – METODOLOGIA E PRODUÇÃO DA PESQUISA CIENTIFICA. Para realizar um novo input clique no ícone abaixo: