Resultado Final Edital Professor Visitante PEI

Concluído o processo de seleção de Professor Visitante do PEI.

Confira em Resultados Editais

Português, Brasil

Resultado Seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da Capes (PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013)

Concluído o processo seletivo conduzido de acordo com EDITAL PNPD/CAPES – portaria capes 086/2013 para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-doutorado da CAPES.

Confira em Resultados Editais

De 24 a 29 de outubro acontecerá o Locate - Low Carbon Technologies

Não perca esta oportunidade!

Intercâmbio científico Brasil - Alemanha

24 a 29 de outubro

INSCRIÇÕES até 16 de outubro ->  https://forms.gle/YmhhTGjkBXBtF6WRA

Professor do PEI recebe a mais alta honraria do CONFEA

Professor do PEI e aposentado da Escola Politécnica da UFBA recebe a mais alta honraria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, CONFEA. A medalha do mérito homonageia o prof. Asher Kiperstok First pela sua contribuição para a melhoria da qualidade de vida e progresso da sociedade, desenvolvimento tecnológico e aprimoramento técnico das profissões que compõem o sistema CONFEA/CREA".

Português, Brasil

Divulgado Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES

Divulgado o Edital para seleção em Engenharia Industrial no Programa Nacional de Pós-Doutorado da CAPES (PNPD/CAPES – PORTARIA CAPES 086/2013) na aba Editais Publicados.

Mais informações com a Secretaria do Programa

Workshop de sensibilização sobre mudança climática durante a Climate Week

Durante a Semana do Clima da América Latina e Caribe (Climate Week) em Salvador haverá um workshop de sensibilização sobre mudança climática (com o apoio da Escola Politécnica e da Escola de Administração da UFBA).

Português, Brasil

Minicurso "Nanotechnology and nanomedicines" será lecionado durante o meeting da FIOCRUZ

No dia 24 de setembro o Prof. Dr. Hermínio C. de Sousa do DEQ/FCT da Universidade de Coimbra irá lecionar o minicurso Nanotechnology and nanomedicines durante o meeting da FIOCRUZ. Mais informações sobre o minicurso encontram-se abaxio:

DATA: 24/09/19

HORÁRIO: 9:00 - 10:00