Eventos e Atividades

Quer Estudar na Alemanha? - II Workshop Estudar e Pesquisar na Alemanha

De 24 a 29 de outubro acontecerá o Locate - Low Carbon Technologies

Não perca esta oportunidade!

Intercâmbio científico Brasil - Alemanha

24 a 29 de outubro

INSCRIÇÕES até 16 de outubro ->  https://forms.gle/YmhhTGjkBXBtF6WRA

WIPEI 2018

Durante os dias 23 e 24 de novembro ocorreu o WIPEI 2018 no Hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió. As fotos do evento você pode conferir aqui.

Português, Brasil

Roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis

Acontecerá no dia 29/10, às 13h30, a roda de conversa sobre prevenção de acidentes com produtos infantis promovida pela Rede Consumo Seguro e Saúde e a  Defensoria Pública da Bahia.

O evento ocorrerá no auditório da ESDEP- Salvador/BA e terá transmissão pelo link: live.defensoria.ba.def.br

Português, Brasil

Lançamento do livro " Indústria naval brasileira, modelo de previsão do impacto socioeconômico: os casos de estaleiros na Bahia e em Alagoas" acontece em Maceió, AL

Os estudos sobre a  indústria de construção naval brasileira, a partir das inovações tecnológicas na montagem dos navios e na manutenção de uma escala de produção competitiva, são apresentados no livro Indústria naval brasileira – modelo de previsão do impacto socioeconômico: os casos de estaleiros na Bahia e Alagoas, de Marden Vergetti Cardoso Dória, professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) Campus São Miguel dos Campos.

Informações gerais sobre o Exame de Qualificação de Doutorado

Já está disponível o informativo sobre o exame de qualificação de Doutorado Clique Aqui.

Ocorreu o Study in Europe Road Show no dia 24/04

No dia 24/04 a Prof. Drª. Karen Pontes apresentou o Study in Europe Road Show na Escola Politécnica da UFBA. A organização é uma parceria do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) com as agências Campus France e Nuffic, e teve como intuíto tirar as dúvidas sobre as possibilidades de estudos, bolsas e pesquisa com representantes de instuições de ensino e agências governamentais europeias.

Português, Brasil

7 defesas serão realizadas durante os dias 20 e 23, fique atento!

Durante os dias 20 e 23 de Fevereiro 7 alunos defenderão seus trabalhos, horário e local dos eventos você confere em PRÓXIMAS DEFESASResultado de imagem para defesas de mestrado